Pai preso por agredir e estuprar a filha levou a menina de carro para mata e a obrigou a usar drogas, diz polícia
16/01/2025
Homem de 31 anos morava com a criança e a mãe. Ele permanece preso após audiência de custódia. Pai é preso suspeito de estuprar e agredir a filha de 11 anos em Novo Gama, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
O pai preso por agredir e estuprar a filha de 11 anos levou a menina de carro para uma mata e a obrigou a usar drogas, de acordo com a Polícia Civil (PC). O homem de 31 anos saiu com a menina para comprar refrigerante e cometeu os crimes, disse a PC.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os crimes aconteceram na noite de sábado (11), em Novo Gama, do Encontro do DF. O homem foi preso na quarta-feira (14) no Gama (DF). O g1 não conseguiu localizar a defesa do pai até a última atualização desta reportagem.
“O homem é acusado de levar a sua filha para uma região de mata, local onde, dentro do carro, obrigou sua filha a utilizar substâncias entorpecentes e realizou a prática de atos libidinosos”, informou o delegado Diego Alonso.
A polícia disse que ainda não foi possível especificar qual substância a menina consumiu. “Ela foi submetida a exame de sangue, e ficamos aguardando o laudo, que pode demorar uma semana para sair”, declarou Diego.
O pai também agrediu a filha, conforme comprovado em exames periciais, informou a polícia. De acordo com o delegado, ele deu tapas e puxou o cabelo da criança.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Pai preso por estuprar a filha de 11 anos agrediu a menina e a abandonou em rua, diz polícia
NA MESMA CIDADE: Pai preso suspeito de estuprar filha colocou câmera no quarto dela e rastreador em moto para vigiá-la, diz delegada
Pílula do dia seguinte: Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e depois obrigá-la a tomar remédio para evitar gravidez
Pai é preso suspeito de estuprar e agredir a filha de 11 anos em Novo Gama
Sobre o caso
O homem de 31 anos, que tinha saído de casa para comprar um refrigerante com a criança, desviou o caminho e cometeu os crimes numa área afastada, disse a polícia.
Depois disso, o suspeito abandonou a menina na rua e fugiu. A criança buscou ajuda e foi socorrida por comerciantes, de acordo com o delegado Diego Alonso.
A PC informou que a criança foi submetida a exames numa Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade e no Instituto Médico Legal (IML). As avaliações “constataram sinais de violência física e indícios de abuso sexual”, disse texto da PC.
A mãe da criança e o Conselho Tutelar estiveram presentes no momento do socorro à menina. Ela foi deixada aos cuidados da mãe. De acordo com o delegado, o pai morava na mesma casa que elas.
O homem foi localizado e preso na terça-feira (14), no Setor Leste do Gama (DF). No interrogatório, ele ficou em silêncio, disse o delegado Diego Alonso.
A PC informou que o suspeito passou por audiência de custódia no dia da prisão e continua detido. O homem não tem passagem pela polícia de Goiás, informou Alonso.
Pai suspeito de estuprar e agredir a filha em Novo Gama segue preso após audiência de custódia, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás