Padrasto é preso suspeito de matar enteado a pedradas em Anápolis
20/01/2025
Corpo da vítima foi encontrado abandonado às margens da rodovia GO-222. Jovem havia saído do trabalho por volta das 22h30 e seguia para casa. Padrasto é preso suspeito de matar enteado a pedradas em Anápolis
Um homem foi preso suspeito de matar o enteado a pedradas em Anápolis, a 55 km de Goiânia, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o corpo da vítima foi encontrado abandonado às margens da rodovia GO-222.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem. Ao ser preso, o homem negou envolvimento no crime e alegou que não esteve com o enteado no momento em que ele desapareceu, conforme a PM.
LEIA TAMBÉM
CASO DANILO: Padrasto preso pela morte do enteado responde na Justiça por tentar matar a mãe do menino a facadas, em Goiânia
AGRESSÃO E MORTE: Padrasto acusado de torturar e matar menino jogado com força contra colchão é condenado a 25 anos de prisão; mãe é inocentada
AMEAÇA: Padrasto é preso suspeito de morder os testículos do enteado de 5 anos e ameaçar a companheira
O corpo foi localizado no sábado (18), por volta das 7h30. Após a ocorrência, uma equipe de operações analisou imagens de câmeras que registraram um carro preto abordando a vítima, que entrou no veículo – assista acima.
Conforme a PM, as gravações mostram que o padrasto estacionou o carro para aguardar o jovem. Quando o viu, chamou-o e o acompanhou até ele entrar no veículo. O jovem havia saído do trabalho por volta das 22h30 e seguia para casa, segundo a corporação.
A polícia informou que o suspeito possui uma passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo no estado da Bahia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado por homicídio qualificado.
O g1 entrou em contato com o delegado responsável pelo caso para saber a motivação do crime, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Padrasto é preso suspeito de matar enteado a pedradas em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás